Churrasco com um toque de sarcasmo

peta_carne Eu ODEIO o PETA. Não me levem à mal, eu gosto de animais, principalmente assados. Apesar de não gostar muito da raça humana (quem gosta de verdade?) eu ainda acho que é melhor testar um remédio novo em um lindo coelhinho do que em uma criancinha.

Seguindo essa linha “ideológica”, adorei a idéia de cortar carnes à laser no formato de palavras. Especialmente se as letras forem P-E-T-A e o método for divulgado em um site tão conhecido quanto o Makezine.

Mas continuando minha propaganda anti-veganismo, segue um episódio da ótima série Penn & Teller, em que divulgam as praticas um tanto quanto ortodoxas e muitas vezes ilegais do PETA.

Estou com eles e também ajudo a matar todos os chimpanzés do mundo para salvar a vida de um único vagabundo.

13 ideias sobre “Churrasco com um toque de sarcasmo”

  1. as pessoas deveriam ser contra a tortura de animais que é promovida em laboratórios
    não sou vegetariano, elo contrario, mas tambem sou contra a utilização de animais em laboratorios, pois os mesmos sofrem a vida toda em minusculas gaiolas tomando todo tipo de droga

  2. desinformado? o PETA NÃO apoia a prática de testes em pessoas… não são as pessoas que estão em questão, é o direito à vida e a impossibilidade deles expressarem-se! A crueldade e a morte indiscriminadamente. Talvez vc devesse ler mais e procurar as pessoas que entendem do negócio. Com certeza se vc parar para pensar verá que tanto o mendigo da rua quanto a rapoza da floresta, ou mesmo você tem direito a vida não é?! E se você, fosse a parte mais fraca? E o mendigo? gosta dele? leva ele pra sua casa… assim quem sabe você nao monta uma ong e acaba com a fome no mundo. Você faz a sua parte? Você divide o teu pedaço de bife com o mendigo da tua rua? Se tu faz isso… me fala pq aí eu vou matar um boi por semana pra te ajudar a acabar com a fome….

  3. Oi,
    Concordo com você. Odeio a forma de ação do PETA. Acho sensacionalista e invasiva. Vamos todos morrer pelas pobres coelhos..caralho! vão à merda.

  4. Viviane, minha querida, acha que está mudando o mundo porque não come carne? Bem, ao invés de ser hipocrita e bobo, eu faço sim minha parte, participo de diversos trabalhos sociais e não uso mendigos como desculpa para não comer animais.

    E você? Só fica sem seu churrasquinho e mais nada? Grandes bosta 🙂 Quero ver matar seu boi por semana agora 😉

  5. voce e um filho da puta. amo animais e para mim morria 1000 pessoas em vez de um cao,coelhoi,gato,etc. quem nao ama animais nao ama gente FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!! estas pessoas me metem muito nojo,todas deviam morrer

  6. Chega a ser ridículos os argumentos dos veganos. Pregam o amor, a piedade, mas agem como tiranos, impondo suas ideologias, muitas vezes de forma violenta. Se usassem metade dos recursos que destinam na causa ligada à porteção animal para salvar as crianças e idosos em estado de miséria que existem no mundo, nosso planeta seria muito melhor. Se não querem comer carne, problema deles, agora não venham querer impor suas idéias como verdades absolutas.

  7. Se esses vegans não querem que os cientistas faça teste em animais, por que eles não se servem de cobaia?

  8. Viviane, quem é contra teste em animais, ou é a favor que haja teste em seres humanos ou então é contra a criação de novos medicamentos. o que é mais importante para você? a vida de um coelho ou a vida do seu filho?. Quanto a questão dos mendigos sem comentário, Eu sempre faço minha parte pelos desfavorecidos quando tenho condições econômica para doar dinheiro para instituição de caridade e participar (Ou incentivar pessoas participar) de movimentos sociais, quando tenho oportunidade de ajudar, sempre irei preferir ajudar uma criança esquelética da África do que um gato de rua. Defenderei o ser humano sempre em primeiro lugar, pois eu não sou nenhum cachorro, nem minha mãe nem minha esposa são vacas, e meu pai não é nenhum jegue, tanto eu quanto eles somos todos seres humanos, não apenas eu e minha família, como você e sua família também o são. O que você sentiria se eu preferisse salvar a vida de um leitão ao em vez de permitir que haja um remédio capaz de curar a doença da sua mãe?(Caso ela estivesse doente é claro). Infelizmente ainda necessitamos fazer testes em animais para produzir remédios a fim de salvar SERES HUMANOS, porém o que você não entende é que a PETA prefere que, ou você e sua família sirva de cobaia, ou que vocês fiquem sem remédio. Se você dá mais importância á um cachorro do que sua própria família tudo bem, mas não queira ferrar comigo e com outras pessoas por causa dessa ideologia que dá mais importância aos animais que os seres da sua própria espécie. Em quanto você estiver sendo a favor da peta faça o favor de não fazer filho, a não ser que você esteja disposta dar os medicamentos necessários á ele (Só não vale você consumir medicamentos)

  9. João, não posso fazer nada se você acha que você e sua família vale menos que um verme. Pelo menos para mim você vale menos que merda

  10. Zé Do Alho, então morra doente ou sirva de cobaia, simples assim. Só não queira colocar outra pessoa na mesma situação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *