Desafio LG – Muita palhaçada já rolou

Estou acompanhando o Desafio LG desde o começo e rindo bastante das provas em que colocaram o Ian Black, o Nick Ellis dentre outros. Como estou achando que a competição está empatada entre os dois, resolvi fazer um post falando sobre a ultima missão dos dois neste desafio.

Mas não sem antes comentar as duas imagens da missão anterior, “A melhor transparent screen“. Seguindo a ordem alfabética, para não parecer parcial (como se alguém ligasse pra isso), primeiro a do Ian:

Ian Black tem Peitinhos

Olha o nível de insensatez que o sujeito chegou para ganhar um notebook! Ri demais.

Agora temos a do Nick, bem mais comportada e feita especialmente para amolecer corações:

Theo_Ellis.jpg

É o Theo, filho dele, com seu macaquinho de pelúcia. Apesar de ter achado a do Ian bem mais engraçada, acho que a do Nick deve ter rendido bem mais votos. Ninguém resiste a uma foto de criança.

Agora na última prova eles tiveram que dublar uma música e claro a do Ian foi a mais hilária de todas, What a Feeling tema do filme Flashdance:

Um pouco medonho, mas engraçado. Já o Nick encarou uma versão acústica de Unbreak My Heart da Tony Braxton:

Cheio de estilo, né?

Bem, como já disse estou gostando muito da “campanha” dos dois, então vou mudar um pouquinho o texto obrigatório e manter meu apoio assim :)

Estou ajudando o Ian Black e o Nick Ellis para um deles ganhar o Desafio LG, e por isso estou divulgando seu vídeos. Quem mais quiser ajudar, só precisa publicar os vídeos e linkar para o blog deles e para o site do desafio que eles ganham 2 pontos por cada trackback :)

Bem, espero que meu voto conte para os dois. Um abraço e que vença o melhor qualquer um :P

Uma opinião sobre “Desafio LG – Muita palhaçada já rolou”

  1. Pingback: Digital Drops » Blog Archive » Ajude o Digital Drops a Vencer a Última Prova do Desafio LG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>