Judas tinha Alzheimer

Ok, o título já começa um um spoiler, mas a conclusão do Rafinha Bastos em um vídeo que vi agora à pouco no YouTube é realmente brilhante. Judas Iscariotes não era traidor nem nada, só desmemoriado!

Achei uma explicação muito mais plausível e válida do que simplesmente ser um traidor. Apesar disso, ainda gosto bastante da versão non-sense de Drácula 2001[bb]: Judas foi o primeiro vampiro, sua punição por ter tentando se enforcar após delatar o nazareno.


Rafinha Bastos e Daniel Gifoni: Judas não era um traidor…

O mais legal é que ele se baseia até em uma expressão cotidiana: Aonde Judas perdeu as botas. Poxa, mais uma prova que o sujeito tinha mesmo uma doença.

Ok, sem mais viagens, quando será que o Rafinha Bastos vem em Belo Horizonte? Poxa, o sujeito já foi até em lugar que não existe (leia-se Rio Branco, suposta capital do suposto Acre).

2 opiniões sobre “Judas tinha Alzheimer”

  1. não mostra esse vídeo pra sua irmã não, daqui a pouco ela vai sair dizendo que tenho alzheimer precoce… =p
    bota ou sandália, tanto faz né?!

  2. Então,eu quero que tu me passe algum site sobre a versão do Drácula,tou fazendo uma pesquisa,eu realmente acredito que o Judas seja um vampiro,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>