Morre Amy Winehouse (10/12/2008)

amy_winehouse.jpg

O que era brincadeira, virou verdade no dia 23/07/2011. Por volta de 16h a cantora Amy Winehouse morreu em sua casa em Candem, Londres. Para saber mais, dê uma lida na Globo.com

Exatamente isto que você leu, Amy Winehouse morreu hoje, dez de dezembro de dois mil e oito, por complicações causadas com uma overdose de cocaína. Quem assume seu posto de diva problemática daqui para a frente é sua irmã, Mary Winehouse.

Bem, pelo menos esta é a notícia de 10/12/2018 em um post de homenagem aos 10 anos de sua morte.

É claro que tudo é brincadeira e felizmente (ou não) a Amy Winehouse não morreu. A idéia saiu saiu de um post no SFJB (eu não queria escrever esse nome, mas vou: Solta o Frango James Bond).

Vale a leitura com certeza, principalmente por todo o enredo da história com teorias de conspiração, venda de crianças e outras bizarrices do tipo.

Homenagem: 10 Anos sem Amy [dica do Gastão no GReader] (o blog onde foi publicado originalmente saiu do ar)

Ou se você for muito fã, pode comprar um CD ou DVD da Amy Winehouse

50 ideias sobre “Morre Amy Winehouse (10/12/2008)”

  1. Nossa, quanto mau gosto! É realmente lamentável que ainda existam pessoas que perdem tempo escrevendo tanta besteira, para tristeza de vcs Amy vai viver muito e superar todos os problemas pelos quais está passando, eu tenho certeza.
    Ah, uma dica: procurem coisas mais úteis para publicar, tanta desgraça no mundo e vcs desejando e torcendo pela desgraça dos outros… francamente, que pataquada!!!

  2. Com certeza, Amanda!!!
    Isso foi ridículo!
    É inacreditável o que outras pessoas fazem para rebaixar outra, ou a capacidade de acharem “legal” ficar fazendo piadinhas de mau gosto com a vida de terceiros!!!
    Seria muito legal se vocês, que se acham engraçadinhos demais, buscassem um outro foco!
    A única pessoa que realmente fica mal na história é você que fica criticando a Amy, só porque todo mundo fala!!!
    “Quando se humilha alguém, parte da própria pessoa que humilha é destruida.”

  3. vamos brincar! morreu a mãe, o pai e a familia inteira de quem perde tempo fazendo uma brincadeira dessas. brincar com os sentimentos dos outros é facil, queria ver se esses tipos de pessoas que fazem isso passarem por um problemas desses. creio que ela vai se recuperar e vai calar a boca de todos esses que a critica.

  4. É verdade!! estavamos, mas não tanto!! (Quem somos, para tirar a vida dos outros, desta forma!!)
    Como pode existir tantos mocorongos neste mundo!!!
    Amigo, eu como serva do Deus vivo estou orando e rogando pelo o restabelecimento, desta, artista tão talentosa, que infelizmente e como muitos outros inocentes, tem suas vidas roubadas e destruidas!!!
    Pelas drogas e outros…, que aproximan-se para tirar vantagens ou por puro prazer, pura maldade!!
    Neste mundo jaz o mal, porém Deus com todo seu poder, ah de manifestá-lo, em beneficio da Amy e de muitos outros inocentes que hoje sofrem por vícios, conciente ou inconcientemente postos em seus caminhos.
    Vamos ajudar e não destruí-los ainda mais.
    Que o Senhor os perdoe!!!

  5. Ela é uma diva e sempre será!
    Quem faz um comentario desse de morte…nãos sabe apreciar a maravilhosa voz e mulher que ela é!
    Amy♥

  6. Poxa q brincadeira sem graça, ela pode ate morrer mais problema dela
    ela é uma otima cantora , mais pecimo exemplo.ELA é uma diva linda e maravilhosa! TE AMO amy♥

  7. Estava procurando notícias da AMY, e não barbáries e humor negro… foi ridículo, pena que a censura, nessas horas, feche os olhos para tantas asneiras… e vc se diz jornalista? vá pra pqp!
    respeite o sentimento alheio.

  8. hahahahaha …. rachei o bico aqui!! Eu que escrevo a morte da Amy e você que leva os xingos das Servas de Jesuis…hahahaha … Brigadão pelo link!! Abraço

  9. Mariane, eu falei que sou jornalista aonde? 🙂

    Incrivelt, o texto ficou foda, ri muito com ele ehhehe Pena que nem todo mundo entende humor :/

  10. FUCK YOU!!
    olha e se morreses tu, nao?
    a amy vai superar isto tudo!!! ela vai conseguir tenho a certeza!!
    AMO-TE PA SMP AMY (L)

  11. tenhu pena k tenhas akabado assim, eu adoro as tuas músicas e estragaste td kom as drogas, devias ter akabado kom isso enkuanto era tempo mas agora e tarde demais. as tuas musicas fiko por aki a ovilas mas tu ja foxte ja n podes kantar mais. fikas em memorias 🙂

  12. agora é oficial, amy morreu de vez, overdose de hachixe no apartamento dela.

  13. isso é uma babaquisse de quem colocou esse tipo de comentário, pura falta de imaginação, achando que se Amy morrece todos os jornais do mundo não iria publicar a noticia, rsrsrsrsrs.

    É bom procurar o que fazer. bando de otarios!!!!!!!!!!

  14. Concordo plenamente !!!!!!!!! Essses otarios ñ tm oq fazer e ficam públicando a vida particular da vida de Amy …….Nós ñ temos q nos meter na vida de ninguem !!! De Amy winehouse oq interessa é o sucesso !

  15. ela naum morreu nesse dia eu assisti tv o dia todo e naum passou nehuma noticia de que ela tinha morrido, ela ser super famosa como ela poderia morrer e naum passar nehuma notica em nenhum jornal?

  16. Vaii morrer sua mae seu idiota ella vai vim no barazil mil vezes ainda bota nome da mãe dela no meu isso não sii faz idiota Amy mãe tee amo por toda minha viida s2 Loovee youu ela aiinda vai no seu interro seu idiota

  17. tem mais se ella morrese todo paiís que dizer todo mundo vaii fiica dii luto o mundo vai fiica sem graça .

  18. nosa des de quando emy moreu
    ja estao desejando qui ela mora
    pasença neh
    tomara qui ela supere tudo iso
    mas nunca desejar ja sua morte
    affffffffffffff

  19. infelizmente ela morreu hj(23/07/11)….cara, como as pessoas desperdiçam o dom que Deus dar, pois ela era dona de uma das mais lindas vozes mundiais, e não valorizou, perdeu pras drogas….ela foi ajudada, mas infelizmente tem pessoas que não querem ser ajudadas!
    Infelizmente, se cala mais uma voz!
    AS DROGAS VENCERAM NOVAMENTE!
    que sirva de alerta aos jovens!

  20. Mas agora é verdade. Hoje, (23/Jul/11),morre Amy Winehouse.Busquem em outros sites e vejam 😀

  21. que nada…. quem morreu agora foi a irma gemea dela… ela ja tinha ido em 2008… e na boa… melhoral, aspirina, resfenol, doril, engov, maracujina, cafeina, nicotina, tetrahidrocanabinol…. ta tudo em casa… cada um precisa da sua…. valeu amy.. foi bom enquanto durou… abraços

  22. Está em todos os noticiários, facebook e twitter, no R7….vejam lá!

  23. Que pena ela era uma diva…. Agora é verdade, que premunição hien!!!! Me passa o número da Mega….

  24. Agora a profecia se concretizou. Hoje foi anunciado a morte da Amy Winehouse por overdose. Mas isso já era de se esperar pois infelizmente ela vinha piorando a cada dia com o uso de drogas. Deus tenha misericórdia de sua alma.

  25. fala sério eu comcordo com á amnda qual é pq não postam outra coisa que idiotisse se eu fosse vcs cancelava essa porcaria na hora que pouca vergonha.]

  26. Infelizmente hoje, 23 de julho de 2011, estou me sentindo um pouco mais surdo.

  27. ela foi muito faraca nao teve forças pra lutar contra as drogas!que Deus a tenha!

  28. Moreuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

    Coitada!!!!

    Mas tamém ninguém aguenta tanta droga,

    Dá até medo de escrever neste blog depois desta……….
    Os caras previram…………

    Mas que foi engraçado foi,

    Dos artistas internacionais que morreram, o único que eu chorei a morte foi meu ídolo Michael Jackson! The King of Pop!

    Sempre gostei do cara, não dá pra acreitar que ele tenha morrido, com certeza foi o artista mais completo que já oisou na Terra, suas músicas paree que são mágicas, despertam o sentimento na gente….

    Agora a Amy, muito as músicas dela!

  29. Pra vc ver que a nossa vida e curtae tempos,que evitar coisas para que poder viver mais por isso temos que aproveitar por que amanhan quem sabe so deus

  30. vocês deveriam tomar vergonha na cara de ficarem perdendo o tempo de vocês, escrevendo tanta besteira, cara… eu fico irritada com esse povo que só sabe falar besteira, enquanto o assunto é sério. Enfim, lamento muito pela morte dela, eu não era fã de verdade, mais eu gostava das músicas dela, e que Deus a tenha. Ela era muito nova, mais porém viciada, e não conseguiu controlar. É uma pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *