Tem horas em que eu não paro nem para respirar

Publicado por | Em Blog, Informe, Pessoal, Portfólio | 28/09/2007

2


Hoje eu acordei inspirado e apesar de ser uma inspiração às 7h da manhã, decidi dar vazão. Comecei o dia lendo todos os meus feeds atrasados e encontrei bastante coisa legal que estava perdida por aqui.

Em seguida foi a hora de tirar as teias de aranha do IssoMesmo, 7 dias sem atualização nenhuma. Mas foi interessante para ver a eficiência do SEO até agora. Papo vai, papo vem, saiu um artigo sobre como transformar o computador em um despertador. Uma idéia que eu tive a um tempo atrás e que o Buda me ajudou a lembrar quando me perguntou sobre isso.

O passo seguinte do dia foi mandar o Gozub pra cucuias. Eu estava gostando dele, achando bem interessante a idéia e tudo mais. O único problema é a base de usuários pequena e o comprometimento dos desenvolvedores. Acho que se preocuparam demais em divulgar o sistema sem ter algo realmente robusto para oferecer. Acabou ficando parecido com o Twitter, só que pior. Se é para ser igual ao Twitter, então vamos para o Twitter. Criei uma conta lá e estou me familiarizando com ele, mas já achei bem legal poder “seguir” os autores de diversos blogs que eu gosto e alguns amigos.

Para dar um toque de atualização por aqui, resolvi re-escrever o Sobre, e colocar informações atualizadas e que se parecessem mais comigo e menos com uma redação de 5a série. Gostei do resultado, mas acho que ainda pode melhorar mais. Outra mudança sutil foi a colocação de uma foto minha, sim a foto padrão que eu uso em todos os lugares, com o alt=”Pedro Villalobos” e ver se o Google indexa ela ao invés da foto do boxeador de nome igual.

Depois de escrever tanto, sem nem parar para respirar, acho que vou pular pro artigo sobre economia e mercado que eu queria escrever e que acabou de vir à minha mente com algumas idéias bem malévolas :)

Comentário(s) (2)

fica seguindo os amigos e nao assume.

seguir é doido demais :) você pode ser stalker sem ninguém te olhar torto :p

Escreva um comentário