Ônibus Inglês ultrapassa até Ferraris

Obs: Este post era pra ter sido publicado dia 18/12/2008, mas devido a um problema no servidor, só me dei conta tarde demais que ele não estava no ar.

Puta que Pariu dos Onibus Ingleses

“puta que pariu” na frente e no talo

Quando eu entrei no ônibus para ir até Birmingham (que é onde vou ficar esses dias) e vi o famoso pqp dos carros em todos os bancos, com esse tamanho todo, pensei na hora que o motorista ia brincar de dar cavalos-de-pau ou algo do tipo com o veículo.

Bem, cavalo-de-pau ele não deu nenhum, mas fiquei surpreso com a velocidade dos ônibus aqui, nenhum estava a menos de 110km/h. Tudo bem que as estradas são verdadeiros tapetes, mas vê-lo ultrapassando Mercedes e BMWs novinhas é um pouco assustador (ok, não vi ultrapassar nenhuma Ferrari, mas deve ter ultrapassado sim).

Ainda bem que estou sentado do lado da saída de emergência (que sim, é uma porta do lado ERRADO do ônibus). Ninguém me convence que é somente diferente dirigir pela esquerda, é errado mesmo e pronto.

3 ideias sobre “Ônibus Inglês ultrapassa até Ferraris”

  1. nada como estar no primeiro mundo né ? a europa toda é maravilhosa . e eu aqui nessa merda de BRASIL , país lotado de homicidas e prostitutas . affff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *