Ócio? Muito pelo contrário

Sabe aqueles dias longos, que começam cedo e terminam tarde? Pois é, meus dias tem sido assim. Não que eu fique à toa em casa, na verdade tenho feito muita coisa, estou em uma das minhas épocas mais produtivas.

Só que independente da produtividade e ocupação mental, os dias estão custando demais a passar e por isso algumas coisas engraçadas acontecem:

– Eu acompanho conversas no Twitter enquanto tento entender como funciona as mensagens diretas dele. Fico aqui achando estranho o papo entre o Manoel, o Rafael, o Bruno e outros. E eu até respondia algumas mensagens até descobrir que as pessoas não recebiam elas :/ O lado legal do Twitter é ver que uma das 5 pessoas que me seguem é o Darren Rowse e isso é no minimo estranho.

– Acabo entrando no orkut aleatoriamente quando esqueço a página que ia abrir. O orkut pra mim é igual abrir a geladeira, eu entro nele pra pensar e depois bato a porta e vou pra outro canto.

– Eu gasto meus 10min de descanso a cada 2h olhando coisas realmente inúteis no YouTube, como esse vídeo ai embaixo e não me assusto. O Gastão que o diga, com o nível que estava nosso papo hoje mais cedo.

– E o mais chato de tuod é de 15 em 15min olhar o  programa que mede meu tempo no computador e ver quanto tempo falta para eu poder fumar um cigarro. Parar de fumar é uma coisa estranha e acho que é exatamente por isso que os dias estão longos.

Agora como eu já gastei bons 5min escrevendo isso tudo, vou ir pegar mais água e procurar mais blogs interessantes para ler.

2 ideias sobre “Ócio? Muito pelo contrário”

  1. Oooo Pedro! Desculpa não ter respondido, mas não recebi nenhum reply seu. Nesse caso use sempre o @nomedousuario pra se referir a alguem. Ex: e aí @simviral tudo certo? aí tenho como te responder, porque vou ser alertado por aqui.

    Desculpa se vc já sabia de informação, mas tá dado o toque!

    Abraço e até mais!

  2. RAfael, até que eu uso, não lembro de ter respondido mensagem pra você, mas outras pessoas não costumam responder então ehehhehe valeu 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *